Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.
O Hospital Lacan possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) que tem por objetivo receber elogios, sugestões e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.
O colaborador do S.A.U. poderá oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.
O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à quinta-feira das 7 às 17 horas e de sexta-feira das 7 às 16 horas.
[/dt_sc_titled_box][/dt_sc_one_half][dt_sc_one_half ]
Formas de Contato:
- Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo à recepção principal do hospital);
- E-mail: sau@hospitallacan.spdm.org.br;
- Telefone: (11) 4353-5415.
Fale com a Diretoria do Hospital Lacan:
A equipe da diretoria do Hospital Lacan também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!
Caso você entenda que o seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para diretoria@hospitallacan.spdm.org.br e solicite contato da Diretoria.
Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 4353-5400 ou pelo endereço de e-mail: diretoria@hospitallacan.spdm.org.br.