Qualidade e Segurança

Gestão da Qualidade

O Hospital Lacan trabalha com um sistema de qualidade que visa a melhoria contínua do atendimento aos pacientes, agilidade nos serviços, segurança e eficiência. A busca da excelência na prestação de serviços de saúde é presente nesta nova gestão SPDM.

Implantamos protocolos assistenciais, que serão constantemente revisados, além de realizar ações afim de prevenir riscos e falhas na assistência.

A Segurança do Paciente é prioridade no Hospital Lacan. Atualmente, o hospital possui equipe multiprofissional que realiza o mapeamento de possíveis riscos dos processos relacionados à assistência do paciente. Medidas de prevenção são tomadas no sentido de promover maior segurança. A implantação de boas práticas de segurança aos pacientes são baseadas em diretrizes nacionais e internacionais.

Prêmios e Certificados

O restaurante do Hospital Lacan participa do Programa Green Kitchen desde o ano de 2019 com a marca inicial de 24 pontos. O selo foi renovado com alcance de 38 pontos.

O programa Green Kitchen é indicado para restaurantes que queiram aprimorar constantemente seu padrão de qualidade em benefício de seus clientes e sua região, levando em consideração aspectos sociais e ambientais.

É conduzido por uma comissão de profissionais multidisciplinares do setor de food service, com participação de nutricionistas, arquitetos e jornalistas especializados, baseado em critérios internacionais de medição de eficiência na responsabilidade social e ambiental.

lugar incrivel

 

 Outubro/2020

 Julho/2021